We're sorry but this app doesn't work properly without JavaScript enabled. Please enable it to continue.
Skip to main content

"Há Música no Jardim”

01 Jun
-
29 Jun
Jardim da Quinta de S. Jerónimo
Música
Preço:
Entrada Livre
“Há Música no Jardim!” traz concertos gratuitos ao anfiteatro da Quinta de S. Jerónimo em junho

A 11ª edição do ciclo de concertos “Há Música no Jardim!” acontece no anfiteatro ao ar livre da Quinta de S. Jerónimo, organizado pelo Clube Residencial Cidade Jardim com apoio da Câmara Municipal de Coimbra. O evento oferece cinco espetáculos gratuitos, realizados nos sábados de junho, às 18h00.


Programação:

1 de junho: João Afonso e Rogério Pires apresentam o projeto Buganvília, destacando composições próprias e temas de Zeca Afonso, em formato intimista com vozes e guitarras.

8 de junho: Orquestra de Sopros do Conservatório de Música de Coimbra, sob a direção de José Pedro Figueiredo, com quase 70 jovens instrumentistas e a participação de vários coros do CMC.

15 de junho: Recital de piano com Máximo, um jovem pianista que lançou o álbum "Greatest Hits" e está a trabalhar num novo EP dedicado ao planeta Terra e questões climáticas.

22 de junho: Serenata Coimbrã pela associação Ecos do Passado, celebrando a Despedida da Primavera com música de raiz Coimbrã e uma componente cénica evocativa da vida académica e popular da cidade.

29 de junho: Joana Alegre, acompanhada por Vicente Palma, apresentando temas entre folk, art-rock e baroque pop. Joana Alegre tem uma formação variada e um percurso internacional, tendo participado no The Voice Portugal e no Festival da Canção.

Todos os concertos são às 18h00 e de entrada livre.