We're sorry but this app doesn't work properly without JavaScript enabled. Please enable it to continue.
Skip to main content

IndieLisboa 2024

13 Jun21:30
TAGV
Cinema e audiovisual

Com Amor, Medo — Telmo Soares

Num mundo em que estamos cada vez mais distantes, conhecemos uma banda que nos tira o tapete e nos ensina empatia. Os 5.ª Punkada, numa tour pela Europa, dão-nos a possibilidade de os conhecer intimamente e abrem uma janela para o mundo do artista com deficiência.

Origem Portugal, 2024

Duração aprox. 23

Prémio IndieMusic


 


Conseguimos Fazer um Filme — Tota Alves

Maria Inês vive as primeiras brisas de amor numas férias de Verão. Acompanhada das amigas, passeia pelo bairro onde vive passando o tempo entre missangas e a rodagem de um filme.

Origem Portugal, 2024

Duração aprox. 15

Menção Especial


 


Nunca Mais é Demasiado Tempo — Bruno Ferreira

Um realizador e a sua produtora executiva encontram-se com uma cartomante para conseguirem ter mais informação para a narrativa do seu próximo filme. Mais tarde vêem-se numa situação delicada, onde as previsões que foram feitas pela cartomante estavam bastante certas em relação ao casting do filme.

Origem Portugal, 2024

Duração aprox. 24

Prémio Novo Talento The Yellow Color


 


The Oasis I Deserve — Inès Sieulle

Os jogos cinematográficos com o uso integrado de Inteligência Artificial começam a proliferar e nesta curta metragem navegamos por um mundo de imagens assim criadas, mas também por conversas com um chatbot que nos revela todas as tendências e preconceitos do ser humano.

Origem França, 2024

Duração aprox. 22

Grande Prémio de Curta Metragem EMEL