Rezas, Benzeduras e Assombrações – 3º episódio | Projeto Teatro e Memória

Rezas, Benzeduras e Assombrações – 3º episódio
Novo ciclo Teatro e Memória
Projeto Socioeducativo, Intergeracional e Cultural do Município de Coimbra
Participação especial do Grupo Folclórico e Etnográfico de Arzila.
27 de novembro, 16h
Apresentações das IPSS: Centro Social, Cultural e Recreativo de Botão + Centro Social Paroquial da Pedrulha + Venerável Ordem Terceira da Penitência de São Francisco
28 de novembro, 16h
Apresentações das IPSS: CAMPS 4 Coimbra: Centro de Apoio Médico, Psicológico e Social - Liga dos Combatentes + Centro Social Nossa Senhora da Conceição + Centro Sócio-Cultural Nossa Sª de Lurdes + Obra Social de Torre de Vilela
LOCAL | Oficina Municipal do Teatro
BILHETES | Entrada livre, sujeita a reserva
No âmbito do Projeto Socioeducativo Intergeracional e Cultural do Município de Coimbra, Teatro e Memória está de volta com um novo ciclo, que termina depois desta apresentação em novembro. Este ano, as apresentações finais vão decorrer sempre na Oficina Municipal do Teatro para que os participantes se apresentem num teatro e tenham contacto com as linguagens artísticas do som, luz e espaço cénico. Neste terceiro episódio, voltamos a contar com a participação do Grupo Folclórico e Etnográfico de Arzila. A entrada é livre e aberta a toda a gente.
SOBRE "REZAS, BENZEDURAS E ASSOMBRAÇÕES"
Vivemos tempos de incerteza – as previsões falham, as regras que aprendemos caducam e, de vez em quando, até a ciência dá com os burrinhos na água. A que é que nos agarramos, então?
Neste 8.º ciclo do Projeto Teatro e Memória, regressamos à sabedoria popular e enchemos a casa para, sem medo, avançarmos pelo desconhecido. Seja no amor, na saúde ou na fortuna, há sempre uma reza, uma mezinha ou uma benzedura capaz de torcer o destino – basta lançar os dados e acreditar que o teatro fará o resto. E não se apoquentem – também não acreditamos em bruxas… mas que as há, há!
Mais informações:
239 714 013
912 511 302
info@oteatrao.com