Be Insight

Público:
Todos os públicos
A 5ª edição do "Be Insight", organizado pela Marketing Network Association, está de regresso ao Convento de São Francisco, em Coimbra, nos dias 3 e 4 maio. Este encontro anual reúne marcas distintas a nível nacional e internacional de forma a explorar as múltiplas facetas do Marketing e os seus atuais desafios.
Com o intuito de estimular o desenvolvimento constante desta área fundamental na sociedade contemporânea, o evento "Be Insight" proporciona uma experiência singular e enriquecedora, abrangendo uma variedade de perspetivas e contribuindo para o avanço do conhecimento no campo do marketing.
O evento contará com uma série de talks e mesas redondas, onde especialistas de renome partilharão insights valiosos e perspetivas inovadoras sobre as tendências e desafios do Marketing atual. Além disso, o evento proporcionará diversos momentos que promovem o networking por forma a que profissionais e estudantes possam estabelecer contacto, de modo a impulsionar as suas carreiras e contribuir para o seu desenvolvimento profissional.
Para este ano, o evento conta com mais de 20 oradores e já são muitas as marcas confirmadas, das quais se destacam a EDP, Control, Decathlon, Grupo Discovery Hotel Management, World Of Wine, Triber Agency, CEIT, KuantoKusta, Sonae, Sporting Clube de Portugal, Critical, Worten, Grupo Boticário e muitas outras...
Além das palestras, o evento contará com um sunset no primeiro dia, proporcionando aos participantes um momento de descontração e networking. No dia 4, haverá um jantar de networking exclusivo para profissionais.
Sobre o Be Insight
O Be Insight foi criado, em 2018, por duas alunas do Mestrado de Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e, mais tarde, em 2021, a Marketing Network Association volta a dar vida a este encontro, de forma a promover consciencialização da importância desta área para o sucesso das organizações. Este evento torna-se uma experiência imersiva, onde os participantes poderão assistir e interagir com oradores e marcas de renome nacional e internacional, de forma a conhecerem os segredos do marketing contemporâneo.
Com o intuito de estimular o desenvolvimento constante desta área fundamental na sociedade contemporânea, o evento "Be Insight" proporciona uma experiência singular e enriquecedora, abrangendo uma variedade de perspetivas e contribuindo para o avanço do conhecimento no campo do marketing.
O evento contará com uma série de talks e mesas redondas, onde especialistas de renome partilharão insights valiosos e perspetivas inovadoras sobre as tendências e desafios do Marketing atual. Além disso, o evento proporcionará diversos momentos que promovem o networking por forma a que profissionais e estudantes possam estabelecer contacto, de modo a impulsionar as suas carreiras e contribuir para o seu desenvolvimento profissional.
Para este ano, o evento conta com mais de 20 oradores e já são muitas as marcas confirmadas, das quais se destacam a EDP, Control, Decathlon, Grupo Discovery Hotel Management, World Of Wine, Triber Agency, CEIT, KuantoKusta, Sonae, Sporting Clube de Portugal, Critical, Worten, Grupo Boticário e muitas outras...
Além das palestras, o evento contará com um sunset no primeiro dia, proporcionando aos participantes um momento de descontração e networking. No dia 4, haverá um jantar de networking exclusivo para profissionais.
Sobre o Be Insight
O Be Insight foi criado, em 2018, por duas alunas do Mestrado de Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e, mais tarde, em 2021, a Marketing Network Association volta a dar vida a este encontro, de forma a promover consciencialização da importância desta área para o sucesso das organizações. Este evento torna-se uma experiência imersiva, onde os participantes poderão assistir e interagir com oradores e marcas de renome nacional e internacional, de forma a conhecerem os segredos do marketing contemporâneo.